Me Paparica

Paparico do Mês

Redescobrindo a Sua Cidade!
Se você está no Rio de Janeiro, convidamos a assistir o por do sol no forte de Copacabana tomando um café e degustando as delicias da Confeitaria Colombo, ou durante o horário de almoço aproveitar para visitar um centro cultural próximo ao seu local de trabalho.

Para o fim de semana, recomendamos especialmente um passeio pelas galerias e o orquidário do Jardim Botânico.

Em Fortaleza não deixe de visitar o Dragão do Mar onde cultura, arte e gastronomia convivem de forma harmônica em seus 30 mil metros quadrados de espaço destinado ao encontro das pessoas para o fomento e difusão da arte e da cultura.

O Borboletário do Parque Mangal das Garças em Belém e uma visita imperdível, antes ou depois de visitar o museu e conhecer as demais atividades do local, o visitante precisa viver a experiência de conhecer esse lugar.

Construída em estrutura tubular e teto de policarbonato transparente a Ópera de Arame em Curitiba está destinada a apresentações artísticas e culturais, construída em cenário maravilhoso, onde funcionava uma antiga pedreira, durante a visita e possível apreciar a mata nativa, um lago com carpas, uma cascata de 10 metros e várias espécies de aves.

Por que não ser turista em sua própria cidade e redescobri-la? Com certeza você vai se apaixonar novamente por ela, e passara a viver o seu dia a dia como uma experiência mais agradável.